ARTISTIC SENSE

Artistic Sense

Sobre:

Em uma sociedade voltada para o trabalho, "ser criativo" passou a significar, de modo geral, a fazer algo inusitado durante o expediente. Fora da empresa, este impulso pela busca da inovação se resume à escolha de "filmes para não se pensar", pacotes de viagens padronizados e outras diversões enlatadas para a cultura de massa. O ARTISTIC SENSE apresenta para o universo organizacional modelos de profissionais que compreendem a importância da conexão da vida profissional com a pessoal, da estreita relação entre experiência vivida e diferenciação do trabalho realizado, da prazerosa aceitação de qualquer tipo de crise ou instabilidade, da busca constante por novos desafios: OS ARTISTAS. Uma empresa fornece estímulos diários para seu desenvolvimento, mas o que você faz quando não tem nada para fazer? Ainda existe um grande potencial humano a ser explorado neste espaço em que temos liberdade para escolhermos nossos afazeres. Nem todos somos artistas, mas podemos aprender com eles um novo tipo de comportamento que surge a partir do intercâmbio e não da separação de nossa vida privada e profissional.

Objetivo:

- Despertar um novo tipo de comportamento que leva em conta o intercâmbio entre a qualidade de vida pessoal e profissional
- Estimular a criatividade fora do horário de trabalho
- Descondicionar o olhar do que é padronizado e rotineiro
- Apresentar os artistas como modelos de profissionais a serem seguidos

O que vou aprender:

Equilibrar a qualidade de vida privada e profissional

Do que preciso?

Link de visualização de até 20 minutos de um ou mais projetos audiovisuais;

Para alunos que não desejem ou ainda não possuem projetos audiovisuais: nenhum pré-requisito.

No dia do curso, será distribuído para cada aluno um arquivo de texto (PDF e/ou impresso) com os sites, eventos e demais informações específicas citadas em aula.

Quem é o professor?

Tom Lisboa trabalha como artista visual há 20 anos, curador e professor de cinema e fotografia. É Mestre em Comunicação e Linguagens e Especialista em Gestão da Criatividade e Inovação.

SITE: http://www.sintomnizado.com.br/tomlisboa.htm

 

••

 

Artistic Sense
com Tom Lisboa

19 e 23 de junho

15 horas de duração

Seg - sex: 19h30 - 22h30

Casa Tangente: R. Prefeito Ângelo Lopes, 1.653 - Hugo Lange, Curitiba - PR.

R$ 450 ou R$400 até dia 12 de junho

Formas de pagamento: depósito ou cartão de crédito (2x)